O Ânus

Estrutura muscular localizada na parte terminal do reto, final do intestino grosso, faz a sua comunicação com o meio externo. Sua função é fazer a eliminação dos resíduos, dos alimentos que fornecem a energia para o corpo.

Na sua função biológica natural ele deve sempre ser obedecido, caso contrário o corpo sofrerá por isso, mesmo porque ele será capaz de tomar decisões que poderá constrangê-lo em público, e não teremos como evitar.

O ânus é um órgão importantíssimo do corpo e muitas pessoas não gostam, dele e o acha nojento, sujo e fedorento, mas eu pergunto: alguém ou o corpo viveria sem ele? Então, é só cuidar bem dele com carinho e deixá-lo limpo e cheiroso.

A propósito, você sabe higienizar o seu ânus? Você sabia que não se deve usar papel higiênico e sim lavar, e, se usar sabão, este deve ser neutro? Se não tiver como lavá-lo, você sabe como usar o papel higiênico sem machucá-lo? Ele é muito sensível, podendo ser facilmente lesionado, o que causa extrema dor.

Ame, cultue e cuide bem do seu ânus ele é ótimo, e principalmente, ele é insubstituível.

Por ser uma região extremamente irrigada (com vasos sanguíneos) e enervada (com muitas terminações nervosas), é muito sensível, e essa sensibilidade também pode ser usada com uma conotação de prazer. Por se tratar de uma estrutura muscular elástica, possui capacidade de expansão. Quando devidamente estimulado, pode se tornar uma região de grandes sensações praseirosas.

Para falar a verdade, um grande estímulo que se pode fazer no ânus, tanto do homem quanto da mulher, é acariciá-lo suavemente.  Se si recebe um carinho no seu ânus, e se gostar desses estímulos, porque não usufruí-los, a masculinidade, com certeza, não será afetada.

Eu simplesmente respeito e cuido bem do meu.

EVDSantos.

25/09/17  concluído em 03-01-18.

3 respostas para “O Ânus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *