Meu filho Eduardo

Eh! Filho, ah considerar o dito popular de que a vida começa aos 40, você completa hoje um ano de idade e começa a viver, segundo a mesma crendice. Mas o importante filho, é que após escolher a mim e sua mãe, para sermos seus pais, há 42 anos atrás, quando você se instalou no ventre dela, para  ser o companheiro de seu irmão Evander, o primeiro a nos escolher, aí está você filho com os seus quarenta e um (41), graças a Deus com saúde e perfeito, na nossa condição de humanos como Deus criou. Devo registrar filho que são 41 anos de muita alegria e contentamento que você me trás e acrescenta ao meu crescimento espiritual e humano.

Acredito filho que o nosso amor diferenciado filho/pai/filho, é a sua aguçada espiritualidade desde a tenra idade, isto porque filho os nossos olhares são profundos e as nossas demonstrações físicas expressadas quando nos abraçamos, demonstra algo que só os nossos corações de filho e de pai entendem, até mais que nós mesmos. Parece que cada coração quer sentir a força um do outro.

Por tudo isso filho, creio que a nossa vivência nessa vida atual é para compartilhamento do nosso crescimento espiritual, como compensação de vivências anteriores, ou até mesmo de trabalhos conjuntos em outros planos na espiritualidade. Certo é filho que o amo muito e você terá sempre em mim o amigo e o pai que você precisa e não o pai que eventualmente eu queira ser.

Que Deus te cuide, guarde e conserve o ser humano humilde, honesto e espiritualizado que você é, e que cresça sempre profissionalmente, em prol do auxilio ao nosso semelhante.

Um abraço forte filho com o amor de seu pai.

EVDSantos. 30/11/17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *